Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Everaldo Bezerra vai comandar o Tocantinópolis

Velho conhecido da torcida, da cidade e do clube, o treinador Everaldo Bezerra foi confirmado como treinador do Tocantinópolis Esporte Clube, o Verdão do Norte, para o Estadual tocantinense, que começa em março.
O nome e a contratação de Bezerra foi confirmada em reunião realizada na noite desta quarta-feira (26/01) na sede da prefeitura municipal de Tocantinópolis. O treinador já fora contactado por Salim Milhomem há vários dias, mas a confirmação oficial só aconteceu ontem, no decorrer da reunião. Em contato telefônico com a reportagem, Bezerra já havia confirmado, mas adiantou que o anúncio deveria ser feito pela diretoria.
O novo treinador do TEC conquistou vários triunfos pelo clube, como o Estadual de 2002 e a Copa Tocantins de 2004.
Everaldo Bezerra estava sendo sondado para ser técnico do Gurupi, outra equipe em que o mesmo treinou em algumas oportunidades, mas o negócio não se concretizou. Mesmo durante as negociações com o Gurupi, no início de janeiro, o Tocantinópolis também estava sondando e conversando com o técnico.
A apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica do Tocantinópolis acontecerá no dia 10 de fevereiro (quinta-feira) no Centro de Treinamento do time.
O CT está passando por uma reforma visando dar melhor condição aos atletas que vão integrar o elenco. Os quartos vão ganhar, além da pintura, móveis e ar condicionado.
A estreia do Tocantinópolis no Estadual do Tocantins será contra o Gurupi, na abertura do Estadual, em março. (Com informações do futeboldearaguaina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário