Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 15 de agosto de 2009

Mais uma baixa na Segunda Divisão do Tocantins



Depois da desistência pública do representante de Araguaçu, agora é a vez do time do Kaburé anunciar que não vai participar da segundona do futebol do Tocantins.

Diferente do Araguaçu que não vai participar por falta de estádio, devido as obras que serão iniciadas na próxima semana, o Kaburé desistiu por falta de condições financeiras.

O presidente do clube, Luiz Valter, informou que tentou de todas as formas conciliar as obrigações e até uma uma ajuda da prefeitura, mas diante da resposta do prefeito José Santana de que o Executivo só iria ajudar com o transporte, combustível e motorista, tanto o Kaburé quanto o Colinas, Valter resolveu jogar a toalha. “Fica inviável sem ter dinheiro e a cidade de Colinas não comporta ter dois times na competição,portanto, vamos comunicar a nossa decisão à federação tocantinense de futebol”.

Com a renúncia do Kaburé, agora são apenas 10 times que ainda estão confirmados na competição, mas algumas surpresas podem acontecer até o dia 5 de setembro, data do início da segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário