Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Everaldo Bezerra vai comandar time da Segunda Divisão de Alagoas



Na tarde de segunda-feira (17), o técnico Everaldo Bezerra se apresenta oficialmente a Sociedade Esportiva São Luiz, clube que se prepara para a disputa da 2ª divisão do campeonato alagoano de futebol profissional.


O treinador estava comandando o Tocantins F. C. no campeonato brasileiro da Série D, mas não conseguiu classificar sua equipe para a segunda fase da competição.De acordo com Everaldo, inicialmente será realizado um trabalho de avaliação do plantel montado pela diretoria do clube, "tudo com muito cuidado e tranquilidade para não fazer nenhuma injustiça", disse o treinador.


Bezerra ainda afirmou que veio para brigar pelo título da competição: "se não for para subir, não tenho interesse em comandar a equipe", finalizou.Everaldo Bezerra é alagoano, mas iniciou sua carreira como técnico no Bacabal (Maranhão) em 1998, também no futebol maranhense comandou o Imperatriz e teve maior destaque na carreira, até o momento, no futebol do Tocantins onde conquistou o título estadual e o vice campeonato em 2002 e 2006, respectivamente, pelo Tocantinópolis.


Em 2008, Bezerra teve uma breve passagem pelo Murici no campeonato alagoano da primeira divisão e pediu dispensa após a goleada sofrida diante do Coruripe (5 x 0) devido a interferência do dirigente do clube, Remi Calheiros, em uma substituição na equipe. Após a saída do Murici, o treinador voltou ao futebol Tocantinense e comandando o Gurupi Esporte Clube ficou com o vice campeonato estadual. (Com informações do blog toquedeprimeira.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário