Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gurupi vence amistoso preparatório para o Estadual Sub-18



No primeiro amistoso preparatório visando o Estadual Sub-18, o Gurupi não teve dificuldades para vencer a equipe do Sol Nascente, em partida realizada na tarde do último sábado no estádio Rezendão, por 3 a 0, gols de Cezinha, Leandro e Gerson.

Mas para o técnico Alcides Gonçalves, o placar é o menos importante nesta fase de montagem do elenco."O importante é dar ritmo de jogo aos garotos e tentar montar um elenco competitivo, para que o Gurupi possa seguir na competição, apesar do regulamento", disse o treinador.

Para Gonçalves, além da falta de apoio natural para as categorias de base no estado, a noticia de que o Araguaçu desistiu de participar da competição vai prejudicar ainda mais o trabalho do Gurupi. "Os garotos precisam treinar e jogar para ganhar ritmo, condicionamento técnico e tático, mas com a saida do Araguaçu, não sabemos quando vamos jogar, porque era nosso adversário no mata-mata que começaria dia 5. Agora vamos esperar o que vai ser determinado pela Federação e enquanto isso ficamos trabalhando sem definição nenhuma", reclamou.

Mesmo com a indefinição do adversário e com as dificuldades naturais para montar o elenco, Alcides Gonçalves espera que o time possa se superar e chegar à final, superando o terceiro lugar conquistado em 2008.

O Estadual Sub-18 que tinha a presença confirmada de 22 equipes, já tem as desistências do Araguaçu e do Kaburé, que também não vão participar da Segunda Divisão de Profissionais, que também inicia dia 5 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário