Total de visualizações de página

Postagens populares

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Garoto tocantinense é recebido por Vanderlei Luxemburgo em Santos



Depois de conquistar o título de Bola de Ouro da Taça Vanderlei Luxemburgo de Futebol de Base, Jean Fernandes foi recebido na última quarta-feira, 19, pelo técnico dos Santos Vanderlei Luxemburgo. O garoto que tem apenas 14 anos afirma está muito feliz com a oportunidade de jogar no time de base dos Santos e garante que dará o seu melhor para se tornar um grande jogador.

Segundo o secretário municipal de esporte Kairo Bernardo, responsável pela Taça Vanderlei, que destacou o Jean em Palmas, o garoto é uma promessa descoberta nas categorias de base, que ainda dará muita alegria para o Estado do Tocantins.
Taça Vanderlei Luxemburgo

A Taça Vanderlei Luxemburgo foi idealizada pela prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Esportes (Sejuves), e teve como objetivo estimular iniciativas que preparem crianças e jovens, amantes do futebol, para serem verdadeiros profissionais desta modalidade esportiva.

A possibilidade de treinar em um time de base conhecido nacionalmente somada ao empenho da Sejuves, fez do campeonato um sucesso em participação, uma vez que mais de 40 equipes se inscreveram para Taça Vanderlei Luxemburgo, resultando em cerca de 1000 atletas distribuídos nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub- 18. (Com informações da Ascom-Sejuves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário