Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Josa deve ser aclamado novo presidente do Palmas hoje

Depois da renúncia do ex-presidente Ton Belarmino, há cerca de duas semanas, o Palmas realiza nesta segunda-feira (17), a eleição da nova diretoria para o biênio 2010/2011. A eleição vai acontecer na sede da Acipa, às 19 horas, e irá eleger o presidente da Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.

Apenas a chapa “Competência e Inovação” efetuou o registro. Desta forma, o novo presidente do clube deverá ser Josivaldo Alves da Silva (Josa), que será aclamado pelo Conselho Deliberativo, que também será eleito nesta segunda-feira.

A chapa terá a seguinte composição – Presidente¨ Josivaldo Alves da Silva (Josa); 1º vice-presidente: Francisco Eugênio Muzeilo; 2º vice-presidente: Henrique Lázaro Fragata; 3º vice-presidente: Donizete Aparecido Pedro da Silva (Pedro Imóveis). Vale ressaltar que a administração anterior sob o comando do ex-presidente Ton Belarmino deixou uma dívida de R$ 946,465,00 mil.

Quem é o novo presidente:Josivaldo Alves da Silva é natural de Babaçulândia (TO), mas viveu a infância e adolescência na cidade de Conceição do Araguaia (PA). Josivaldo ficou conhecido em Palmas pela sua atuação na gerência de projetos e esportes pela Secretaria Municipal da Juventude e Esportes ( Sejuves).
Josivaldo garante que se eleito trabalhará pela a consolidação do Palmas Futebol Regatas, tornando o clube o mais popular no Estado e contribuindo para uma melhor condição financeira que acumulou dívidas que somadas chegam a um valor total de quase um milhão de reais. (Com informações do aloesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário