Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Destaque na Taça Vanderlei Luxemburgo vai para o Santos


Natural da cidade de Porto Nacional, 14 anos, 1m62, 55kg, estuda no nono ano do Colégio Marista de Palmas, e joga de meia-atacante. Este é o perfil do jovem Jean Fernando, um dos garotos destaques da Taça Vanderlei Luxemburgo, viajará amanhã (19), às 6 horas para São Paulo, onde fará parte do time de base do Santos.

O garoto será acompanhado pelo o secretário municipal da Juventude e Esportes, Kairo Bernardo, que fará a apresentação de Jean ao clube que tem seu time principal dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que deu nome a competição.

Para Jean a oportunidade de treinar em um time como o Santos pode resultar em uma experiência positiva “Tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa. O tipo da coisa que vale a pena pelo menos tentar”, afirma Jean. Segundo Vanderlei Luxemburgo durante o tempo que estiver no time de base dos Santos o Jean terá a chance de mostrar se pode ser ou não um bom jogador.

Família

Para o pai do jovem talento, José Demóstenes de Abreu e a mãe Fernanda Maria Santos Abreu, esta será uma grande oportunidade para o filho, mas eles ressaltam que acima de tudo, Jean deve consciliar o futebol (sonho do garoto) com os estudos. E esperam que ele possa ser bem sucedido nesta passagem pela Vila Belmiro.

Para o secretário Municipal da Juventude e Esportes, o menino Jean é um dos muitos talentos que a Sejuves, por meio dos seus projetos voltados para a categoria de base pretende destacar, "pretendemos ajudar vários outros garotos talentosos, por meio de projetos que incentivem iniciativas voltadas as categorias de base, como a Taça Vanderlei Luxemburgo que revelou o menino Jean, que já é uma grande promessa. (Com informações do aloesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário